Tribunal confirma reforma de Jardim Gonçalves: «Que nojo!» Joana Amaral

Tribunal confirma reforma milionária de Jardim Gonçalves

Quase 170 mil euros mensais no país com pensões de miséria, a cuspir os velhotes todos os dias para o olho da rua. Ai meu Portugal. Que nojo.

Tribunal confirma reforma de Jardim Gonçalves: «Que nojo!» Joana Amaral

O Tribunal de Sintra decidiu que Jardim Gonçalves, afinal, sempre vai para casa com uma pensão de 167 mil euros mensais. Mais carro, motorista e segurança.

Ou seja, o ex-banqueiro cuja gestão danosa enterrou o BCP, o ex banqueiro que nos obrigou a todos a salvar mais um banco, que foi aos bolsos de todos os portugueses, voltou agora a arrombar-nos a porta de casa e só não vai ser ressarcido das despesas com o seu avioãozinho privado. São dois milhões de reembolsos.
veja: 1 MÊS de reforma de Jardim Gonçalves sustentava creche durante 17 ANOS
Mais coisa menos coisa, é o mesmo que tinha que pagar de multa porque o fundador do BCP, além de ter sido condenado a dois anos com pena suspensa por crime de manipulação de mercado, levou várias coimas relativas à utilização de offshores para comprarem acções do banco, ocultando prejuízos e aumentando a cotação das acções, inflacionando os seus prémios de desempenho.

Tinha que pagar mas não pagou, atenção. E não pagou porque o Banco de Portugal levou mais de 5 anos a enviar processo contra Jardim Gonçalves para os tribunais, sendo que a multa acabou por prescrever.

Enfim, cá estamos nós outra vez a forrar o cofre aos bandidos, a lavar-lhes a roupa suja e engraxar-lhes os sapatinhos.

Quase 170 mil euros mensais mais mordomias no país com pensões de miséria, a cuspir os velhotes todos os dias para o olho da rua. Ai meu Portugal. Que nojo.
(Joana Amaral Dias)

video:

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.