Tribunal confirma reforma de Jardim Gonçalves: «Que nojo!» Joana Amaral
Tribunal confirma reforma milionária de Jardim Gonçalves
Quase 170 mil euros mensais no país com pensões de miséria, a cuspir os velhotes todos os dias para o olho da rua. Ai meu Portugal. Que nojo.O Tribunal de Sintra decidiu que Jardim Gonçalves, afinal, sempre vai para casa com uma pensão de 167 mil euros mensais. Mais carro, motorista e segurança.
Ou seja, o ex-banqueiro cuja gestão danosa enterrou o BCP, o ex banqueiro que nos obrigou a todos a salvar mais um banco, que foi aos bolsos de todos os portugueses, voltou agora a arrombar-nos a porta de casa e só não vai ser ressarcido das despesas com o seu avioãozinho privado. São dois milhões de reembolsos.
veja: 1 MÊS de reforma de Jardim Gonçalves sustentava creche durante 17 ANOSMais coisa menos coisa, é o mesmo que tinha que pagar de multa porque o fundador do BCP, além de ter sido condenado a dois anos com pena suspensa por crime de manipulação de mercado, levou várias coimas relativas à utilização de offshores para comprarem acções do banco, ocultando prejuízos e aumentando a cotação das acções, inflacionando os seus prémios de desempenho.
Tinha que pagar mas não pagou, atenção. E não pagou porque o Banco de Portugal levou mais de 5 anos a enviar processo contra Jardim Gonçalves para os tribunais, sendo que a multa acabou por prescrever.
Enfim, cá estamos nós outra vez a forrar o cofre aos bandidos, a lavar-lhes a roupa suja e engraxar-lhes os sapatinhos.
Quase 170 mil euros mensais mais mordomias no país com pensões de miséria, a cuspir os velhotes todos os dias para o olho da rua. Ai meu Portugal. Que nojo.
(Joana Amaral Dias)
video:
Deixe o seu comentário