«Marcelo preferiu pactuar com um (mais um!) Orçamento fraudulento»

«Marcelo preferiu pactuar com um Orçamento fraudulento»

Um OE que prevê 1700 milhões euros para "tapar buracos" na Banca (corrupção).
Paulo de Morais



O Orçamento de Estado 2019 foi promulgado pelo Presidente.
Um OE que prevê 1700 milhões de euros para "tapar buracos" na Banca (corrupção). A estes somam-se 1500 milhões para as ruinosas parcerias público-privadas rodoviárias (que deveriam ser apenas 340!, mais corrupção). 

Ainda quatro mil milhões para participações em empresas (?!) não explicados (corrupção?). E mais 1200 milhões para a Parpública (mais participações). Só em despesas extraordinárias desbarata-se mais de 10% do Orçamento de Estado.

Nos últimos anos, o Orçamento transformou-se no principal instrumento de corrupção de Estado. Marcelo deveria ter vetado o documento. Mas preferiu continuar com a tradição e pactuar com um (mais um!) Orçamento opaco, obscuro, fraudulento.

Porque ninguém fala disto, partilhem por favor, a bem da verdade!

Paulo de Morais


adenda: 03-03-2019:

Os portugueses continuam a injectar dinheiro nos bancos. E o Presidente da República acha que "É fundamental apurar para que isso não continue a acontecer". 
O Presidente deveria APURAR quem promulgou o Orçamento de Estado de 2019, que consigna tantos milhares de milhões (1700) à Banca: ELE PRÓPRIO. Dr. Rebelo de Sousa promulga e Mr. Marcelo apura (é a política bipolar nacional, em paráfrase de Dr Jekyll and Mr Hyde).
(Paulo de Morais)

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.