«Mas a Assembleia da República toma-nos por parvos?!» Joana Amaral

Caixa: Relatório é apenas uma "versão preliminar", diz a deputada Teresa Leal.

Atitudes vergonhosas como a desta deputada só confirmam que se julgam muito espertinhos e impunes, a ponto de subestimarem grosseiramente a inteligência dos cidadãos.



Até eu divulgar a auditoria à Caixa Geral de Depósitos, o parlamento não sabia de nada. Não sabia e até, em certa medida, nem queria saber porque abortou a comissão de inquérito. Adiante. Subitamente, uma das suas deputadas, Teresa Leal Coelho, afinal já sabe, já conhece. Porquê e para quê? Não para lamentar ou mudar mas apenas para tentar desqualificar a pornografia que denunciei, dizendo que o relatório que entreguei à comunicação social é apenas uma "versão preliminar". Pois, se isto são preliminares nem quero imaginar como será a violação final aos bolsos dos portugueses.

Enfim, mas o Banco de Portugal ou a Assembleia da República toma-nos por parvos?! Acham mesmo que alguém acredita que os milhões ofertados a amigos e primos passaram a ser outros?! Por favor. E depois justificariam o buraco negro na Caixa, que levou a uma recapitalização de 5 mil milhões ainda agora, de que forma, hum?

Repito: o que se passou no BANCO PÚBLICO é um crime de lesa-pátria e estas atitudes vergonhosas como a desta deputada só confirmam que se julgam muito espertinhos e impunes, a ponto de subestimarem grosseiramente a inteligência dos cidadãos e de alguns jornalistas. Julgam-se superiores mas não passam de invertebrados e traidores.

Joana Amaral Dias

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.