É por estas e por outras que o regime está a cair de podre - Paulo Morais

Quem manda no FUNDO de RESOLUÇÃO Bancária

Ana Paz Ferreira da Câmara Perestrelo de Oliveira é Presidente da Assembleia Geral da Galp Energia, porque é de confiança do Grupo Amorim.

Também é membro da Comissão Directiva do FUNDO DE RESOLUÇÃO bancário, "designada por acordo entre o Banco de Portugal e o Senhor Ministro das Finanças", logo da confiança do Governo.

Também é sócia da Eduardo Paz Ferreira & Associados, a sociedade de advogados de Eduardo Paz Ferreira (marido da ministra Van Dunnem), uma das sociedades que mais factura em pareceres e assessorias ao Estado português.

Quando há conflito de interesses entre o Grupo Amorim e o Estado, de que lado está Ana Paz Ferreira? A resposta nem é difícil de adivinhar! Mas, para seu descanso (dela), o problema não se levanta, porque os sucessivos governos assumem sempre como seus os interesses da Família Amorim.

É por estas e por outras que o regime está a cair de podre, onde a ESTÉTICA DISFARÇA A FALTA DE ÉTICA.
(Paulo de Morais)

ADENDA 15-05-2020:

Paz Ferreira, Ana: foi nomeada pelo Governo e pelo Banco de Portugal para o Fundo de Resolução Bancária (entidade pública donde jorram centenas de milhares de milhões de euros para o Novo Banco). Ana Paz Ferreira negocia, em nome do Estado e do "interesse público", com o Novo Banco, entre outros.

Mas, Alto! Ana Paz Ferreira integra a Sociedade de Advogados Paz Ferreira, que faz "aconselhamento jurídico de bancos ". Ou seja, se em representação de um Banco, negociar com o Fundo de Resolução está a negociar consigo mesma. Esta Sociedade é das que mais factura em pareceres prestados ao Governo, através do consultor Eduardo Paz Ferreira, marido da Ministra da Justiça.

Ana, nos intervalos, ainda está nos órgãos sociais da Galp, porque é da confiança do Grupo Amorim e da angolana Isabel dos Santos. É por estas e outras que o sistema está putrefacto!
(Paulo de Morais)

ADENDA 08-09-2020:

Quem manda no (POÇO SEM) FUNDO de RESOLUÇÃO Bancária, a entidade pública que tem compensado com milhares de milhões de euros o Novo Banco? Ana Paz Ferreira Câmara Perestrelo de Oliveira. Familiar da Ministra da Justiça, foi nomeada pelo Governo e pelo Banco de Portugal.

Ana Paz Ferreira beneficiou largamente, em nome do Estado e do "interesse público", o Novo Banco. Representa o Estado, mas, ao mesmo tempo, Ana Paz Ferreira integra a Sociedade de Advogados Paz Ferreira, que faz "aconselhamento jurídico de bancos ".

Ou seja: se, em representação de um Banco, negociar com o Fundo de Resolução, está a negociar consigo mesma. Esta Sociedade é, aliás, das que mais factura em pareceres prestados ao Governo, através do consultor Eduardo Paz Ferreira, marido da Ministra Van Dunnem.

Ana, gestora pública, ainda está nos órgãos sociais da Galp, porque é da confiança do Grupo Amorim e da angolana Isabel dos Santos. Ana é a Miss Promiscuidade! E o fundo... é um poço sem fundo.
(Paulo de Morais)

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.