Oliveira e Costa não foi ainda preso, está de férias! - Portugal Glorioso

Oliveira e Costa não foi ainda preso, está de férias!

 ● 14/08/19 coment
Nem devolveu um único euro do prejuízo que a burla que dirigiu custou aos portugueses: sete mil milhões (7 000 000 000). (Paulo Morais)

Portugal Glorioso

Oliveira e Costa foi CONDENADO a 14 anos de cadeia, na sequência da falência fraudulenta do BPN (Banco Português de Negócios), há já mais de dez anos, Mas Oliveira e Costa ... NÃO FOI AINDA PRESO, está de férias!!! Nem devolveu um único euro do prejuízo que a burla que dirigiu custou aos portugueses: sete mil milhões (7 000 000 000). Oliveira e Costa presidiu ao BPN, responsável pela "maior burla da história da Justiça portuguesa julgada até ao momento". Continua (e continuará?) tranquilamente a gozar a sua vida, mantém todos os seus privilégios. Entretanto, há dois milhões de PORTUGUESES POBRES, que continuam A PAGAR a factura das burlas de Oliveira e Costa & amigos.

Oliveira e Costa é intocável. Ele e alguns outros. Com este e outros exemplos, comprova-se que Portugal nem sequer já é um Estado de Direito e, por isso, nem tão-pouco é um Estado democrático!
(Continuarei a repetir este post, até que a Justiça acorde)
Paulo de Morais

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post