«Património de Salgado continua intacto» Paulo Morais

«Património de Salgado continua intacto»

Depois de tanto ter prejudicado os portugueses, Salgado continua à solta e com o seu património pessoal multi-milionário intacto. (Paulo Morais)

«Património de Salgado continua intacto» Paulo Morais
foto: Nova Gente - Edição: PG

ZERO EUROS é o montante que foi até hoje confiscado dos bens pessoais de Ricardo Salgado. Depois de tanto ter prejudicado os portugueses, RICARDO SALGADO continua à solta e com o seu património pessoal multi-milionário intacto.

Goza férias neste preciso momento, numa casa com 11 (onze) assoalhadas, com uma praia privativa, em Portugal. Salgado goza há cinco anos com a Justiça, goza com o Povo Português, que mansamente aceita tudo isto. E protegido pelo regime, pois é amigo de Marcelo, de António Costa, de Cavaco Silva, de Sócrates.

Recorde-se que Salgado esteve sempre ligado aos negócios mais obscuros e ilegais: intermediação na compra (corrupta) de submarinos aos alemães; tráfico de influências na privatização da EDP, destruição fraudulenta da Portugal Telecom, eventuais subornos a Sócrates e Vara; e tantos outros. No estrangeiro, surge como o banqueiro do escândalo Mensalão, no Brasil; e associado aos problemas do Petróleo de Angola. Salgado provocou a falência do BES, do BES Angola, do GES, da Rioforte, a desgraça da PT... um coveiro de empresas à custa das quais se tornou multi-milionário.

Mas... o que lhe aconteceu até hoje? Nada!
A conclusão é a de que Portugal não é um verdadeiro Estado de Direito! Porque há INTOCÁVEIS. E assim continuará esta democracia moribunda, enquanto Salgado usa o País como se fosse seu, a seu bel-prazer, na sua praia privada. Salgado humilha a Política e a Justiça. Os actores da Política e da Justiça não se queixam! E Salgado continua com o seu património intacto. Quanto lhe foi confiscado? ZERO!!! Que fez a Justiça até hoje?
Paulo de Morais

Comentário/Resposta

Marco Henriques: Não é verdade. Existem notícias de sobra sobre arrestos feitos ao património pessoal dos salgados, nomeadamente dos salgados que estavam nos órgãos de administração do GES/BES bem como o património do antigo GES/BES. (...) O resto é demagogia e populismo bacoco.

Paulo Morais: Agradeço o seu comentário e repito: ZERO EUROS é o montante que foi até hoje confiscado dos bens pessoais de Ricardo Salgado.
Com tecnologia do Blogger.