Revolta! Oliveira e Costa não foi ainda preso

Paulo Morais: Entretanto, há dois milhões de portugueses pobres, que continuam a pagar a factura das burlas de Oliveira e Costa & Amigos.



Oliveira e Costa: Foi CONDENADO a 14 anos de cadeia. Mas... NÃO FOI AINDA PRESO, NEM SERÁ! Nem sequer devolveu um único euro dos sete mil milhões que esta burla custou aos portugueses. Oliveira e Costa foi governante com Cavaco Silva, foi Presidente do Banco Português de Negócios, foi responsável pela "maior burla da história da Justiça portuguesa julgada até ao momento".

Mas continua tranquilamente a gozar a sua vidinha, irá festejar o Natal em casa, com a família. Entretanto, há dois milhões de portugueses pobres, sem Natal condigno, que continuam a pagar a factura das burlas de Oliveira e Costa & amigos. Revolta!!!
Paulo de Morais

Adenda: 14-01-2020
OLIVEIRA E COSTA: Este ex-Secretário de Estado de Cavaco Silva, fundador e ex-presidente do falido e fraudulento BPN (Banco Português de Negócios), Oliveira e Costa foi condenado a 14 anos de prisão, há já mais de dez anos. Mas Oliveira e Costa... NÃO FOI AINDA PRESO. Nem devolveu um único euro do prejuízo que a burla que dirigiu custou aos portugueses: sete mil milhões (7 000 000 000).

Oliveira e Costa presidiu ao BPN, responsável pela "maior burla da história da Justiça portuguesa julgada até ao momento". Continua (e continuará?) tranquilamente a gozar a sua vida, mantém todos os seus privilégios. Entretanto, há dois milhões de portugueses pobres, que continuam a pagar a factura das burlas de Oliveira e Costa & Amigos.
Paulo de Morais

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.