Salgado é um dos símbolos do Regime - Paulo Morais

Salgado é um dos símbolos do Regime - Paulo Morais

ADENDA: ABRIL 2021:

47 ANOS DEPOIS DE ABRIL DE 1974, HÁ INTOCÁVEIS como Ricardo Salgado.

Salgado é hoje o símbolo do Regime. Amigo de Marcelo, de António Costa, de Cavaco Silva, de Sócrates. (...)

Em 2021, Portugal não é ainda um verdadeiro Estado de Direito! Porque há INTOCÁVEIS, porque um dos primeiros objectivos da Revolução de Abril, o combate à Corrupção, está por concretizar. Até quando permitiremos que isto aconteça?

(Paulo de Morais)

Salgado um símbolo do Regime

46 ANOS DEPOIS DO 25 DE ABRIL, HÁ INTOCÁVEIS como Ricardo Salgado.

Salgado é um dos símbolos do Regime. Amigo de Marcelo, de António Costa, de Cavaco Silva, de Sócrates. Esteve sempre ligado aos negócios mais obscuros e ilegais: intermediação na compra (corrupta) de submarinos aos alemães; tráfico de influências na privatização da EDP, destruição da Portugal Telecom, eventuais subornos a Sócrates e Vara; e tantos outros.

Salgado provocou a falência do BES, do BES Angola, do GES, da Rioforte, da PT. Foi responsável pela desgraça de milhares de portugueses, que tinham as suas poupanças à guarda do BES, os Lesados do BES. Muitos faliram, caíram em depressão. Houve até suicídios!

Mas... o que lhe aconteceu até hoje? Nada! Salgado dispõe do cartão “Você está livre da Prisão” – no verso do cartão está lista de políticos e jornalistas que foi subornando ao longo de décadas.

Portugal não é ainda um verdadeiro Estado de Direito! Porque há INTOCÁVEIS, porque um dos primeiros objectivos da Revolução de Abril, o combate à Corrupção, está por concretizar. Até quando?
Paulo de Morais

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.