Luís Patrão é representante em Portugal dos interesses da VINCI

Paulo Morais: "Luís Patrão é representante em Portugal dos interesses da VINCI"

Luís Patrão é representante em Portugal dos interesses da VINCI

Luís Patrão é representante em Portugal dos interesses da VINCI, enquanto administrador da ANA Aeroportos. Mas Luís Patrão é também da Comissão Permanente do Partido Socialista, é o todo poderoso responsável financeiro do Partido.

Assim, a VINCI consegue, através de Luís Patrão, influenciar o partido que nomeia os dirigentes políticos socialistas portugueses. Ao serviço dum grupo estrangeiro de quem é empregado, Luís é patrão do PS. 

Quando Luís Patrão, em nome da ANA, negoceia com os agentes do Estado português, está no fundo, a falar com os seus subordinados do Partido. Ah! Patrão!
Paulo de Morais 


Adenda: 10-07-2020
O PS vai nomear Luís Patrão para fiscalizar as Secretas! Luís Patrão é administrador da ANA Aeroportos, representante em Portugal dos interesses da VINCI, grupo estrangeiro que passará a dispor de informações secretas sobre Portugal.

Mas Luís Patrão é também, na Comissão Permanente do Partido Socialista, o todo poderoso responsável financeiro do Partido. Disporá a partir de agora de informações que certamente permitirão mais financiamentos. Ao serviço dum grupo estrangeiro de quem é empregado, Luís será patrão do PS e das Secretas nacionais.

Até agora, quando Luís Patrão, em nome da ANA, negociava com os agentes do Estado português, estava no fundo, em nome dos seus patrões franceses, a manipular os seus subordinados do Partido. 

Se a ANA mandava no PS, e o PS mandava no Governo, então (pela propriedade transitiva) a ANA mandava muito no Governo. Agora, dispondo de informação secreta, mandará absolutamente, é o Patrão Absoluto.
Paulo de Morais


Adenda: 24-10-2020
O Partido Socialista já tem na NET disponíveis as suas contas de 2016 (a Transparência está com três anos de atraso). O responsável da área é Luís Patrão, que também é administrador da ANA (Aeroportos). 

Além de não (re)conhecer os conflitos de interesses, Patrão está a tratar dos interesses da ANA, não tem tempo para as contas. É caso para parafrasear: "Patrão fora, dia santo nas contas do PS". 
Paulo de Morais

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.