Ponham aqui os olhinhos senhores académicos! - Portugal Glorioso

Ponham aqui os olhinhos senhores académicos!

Na Universidade Stanford, da forma como os caloiros são recebidos, está-se mesmo a ver que serão uns infelizes na vida, sem uma praxe à moda dos "Comandos"...




Em "Stanford University" os caloiros são recebidos com estas mariquices, palermices de paninhos quentes e ambiente caloroso (ver o vídeo). Está-se mesmo a ver que nunca passarão de uma cambada de meninos-da-mamã, medricas e incapazes. Digo mais, uns infelizes para o resto da vida, sem uma praxe à moda dos "Comandos" que lhes abra a mente preparando-os para os infortúnios da vida. Vejam bem, com esta recepção aos caloiros, assim como dizer "amaricada", esta Universidade ainda não conseguiu juntar 30 prémios Nobel..Que vergonha! Gente incompetente, é o que eles são! Uns coitadinhos! (por Helena)

Stanford University, considerada umas das cinco universidades americanas de maior prestígio do mundo. Professores e ex-alunos já ganharam 29 prémios Nobel, dentre eles Paul Berg, responsável pela criação dos primeiros métodos de mapeamento de estruturas de DNA, e Martin Perl, físico que provou a existência dos neutrinos. Actualmente 19 premiados dão aulas na universidade.

Partilhe este artigo

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post
Comentários