«Salgado é intocável! Foi agora gozar férias para a Suíça» Paulo Morais

"Salgado continua a gozar: a gozar férias, a gozar com a Justiça e com o Povo Português" (Paulo de Morais)



Salgado viajou na última segunda-feira para a Suíça, na companhia da esposa, Maria João Salgado. (fonte: SOL)

Ricardo Salgado é intocável! Foi agora gozar férias, férias de Páscoa, para a Suíça. Continua a gozar: a gozar férias, a gozar com a Justiça e com o Povo Português.

RICARDO SALGADO continua à solta. É protegido pelo regime, é amigo de Marcelo, de António Costa, de Cavaco Silva, de Sócrates. Esteve sempre ligado aos negócios mais obscuros e ilegais: intermediação na compra (corrupta) de submarinos aos alemães; tráfico de influências na privatização da EDP, destruição da Portugal Telecom, eventuais subornos a Sócrates e Vara; e tantos outros. No estrangeiro, surge como o banqueiro do escândalo Mensalão, no Brasil; e associado aos problemas do Petróleo de Angola. Salgado provocou a falência do BES, do BES Angola, do GES, da Rioforte, da PT.

Foi responsável pela desgraça de milhares de portugueses. Desacreditou os funcionários do Novo Banco (ex-BES), que andaram a vender papel comercial falso aos seus clientes. Descapitalizou muitas famílias que tinham as suas poupanças à guarda do BES, os Lesados do BES. Muitos faliram, caíram em depressão. Houve até suicídios!

Mas... o que lhe aconteceu até hoje? Nada! Salgado dispõe do cartão “Você está livre da Prisão” – no verso do cartão está lista dos políticos que foi subornando ao longo de décadas.

A conclusão é a de que, em 2019, Portugal não é um verdadeiro Estado de Direito! Porque há INTOCÁVEIS.
(Paulo de Morais)

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.