Panama Papers: ao fim de três anos, não foram ainda revelados os nomes dos políticos - Portugal Glorioso

Panama Papers: ao fim de três anos, não foram ainda revelados os nomes dos políticos

 ● 19/06/19 coment

AVENÇAS A POLÍTICOS NOS PANAMA PAPERS


Estão identificadas, neste escândalo, 246 entidades com ligações ao nosso país – mas, ao fim de três longos anos, não foram ainda revelados os nomes dos políticos portugueses envolvidos. Exigem-se explicações. Já se ultrapassaram todos os limites!
Paulo de Morais



AVENÇAS A POLÍTICOS NOS PANAMA PAPERS
O Expresso prometia, há três anos, "a divulgação da lista do SACO AZUL DO GES (de Ricardo Salgado) COM AVENÇAS A POLÍTICOS", que constituem a maioria dos envolvidos nos PANAMA PAPERS.

Estão identificadas, neste escândalo, 246 entidades com ligações ao nosso país – mas, ao fim de três longos anos, não foram ainda revelados os nomes dos políticos portugueses envolvidos.

A opinião publicada amedrontou-se e apostou no esquecimento da Opinião Pública. Mas nem todos esquecem. Continuamos à espera, ao fim de três anos! Exigimos que alguém nos esclareça. Exigimos uma explicação a Ricardo Salgado ou à Direcção de Informação responsável pelo Expresso (há três anos e ainda hoje, na foto).

Com o Regime em decadência acelerada, Ricardo Salgado continua à solta, os políticos beneficiários do Saco Azul continuam na Política e os Jornalistas silenciosos e, por isso mesmo, nos seus locais de trabalho, Já não para informar, mas para silenciar!
(Paulo de Morais)

Partilhe este artigo

Post Anterior
Prev Post
Post Seguinte
Next Post