EDP: «É uma luta tentar expor os tentáculos deste polvo» Miguel Szymanski

portugal glorioso - Rendas EDP

É uma luta tentar expor os tentáculos deste polvo. É uma batalha brutal apontar e levantar a voz contra os muitos ex-governantes pagos para defender os interesses da EDP, contra os interesses dos cidadãos e do país. É uma guerra, uma guerra suja.

Desejo força ao Ministério Público nesta investigação e coragem aos meus colegas da RTP (eu senti e sinto na pele as pressões e as ameaças).
Miguel Szymanski


RTP: Rendas EDP. Mexia terá subornado ex-membro do Governo Passos. Há mais um ex-governante alvo do Ministério Público na investigação às rendas excessivas da EDP. É Artur Trindade que terá sido subornado por António Mexia.

video reportagem RTP. Edição PG:



Adenda: «Mexia e Manso Neto vão ser acusados de corrupção activa. MP quer proibi-los de manterem funções na EDP, alega que Mexia e Manso Neto não deixam testemunhas da EDP depor livremente» (Observador)

Adenda: 13-07-2020: EDP vai ser constituída arguida no caso das rendas excessivas.
O Ministério Público acredita que há suspeitas de corrupção na contratação do pai do ex-secretário de Estado da Energia Artur Trindade como pagamento de favores e que, por isso, Artur Trindade também deverá ser constituído arguido.

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.