Luanda leaks: Interesses que os comentadores escondem dos telespectadores

ANGOLA CONNECTION: Porque os escondem? (Paulo Morais)

ANGOLA CONNECTION: Porque os escondem? (Paulo Morais)

ANGOLA CONNECTION 1

Luis Marques Mendes, como jurista, integra a Sociedade ABREU Advogados, com escritório (Desk) em Luanda (lmm@abreuadvogados.com). É ainda membro dos órgãos sociais da Caixa Geral de Angola. Com tantos interesses em Luanda , a sua opinião sobre Angola e "Luanda leaks" é informada. Mas não é certamente independente! (ver mais aqui)


ANGOLA CONNECTION 2

JORGE COELHO é VICE-PRESIDENTE da MOTA-ENGIL, empresa com imensos interesses, negócios e responsável por muitas obras públicas em Angola, hoje como nos últimas décadas. Com tantos interesses em Luanda , a opinião que emite na TVI sobre Angola e "Luanda leaks" é informada. Mas não é certamente independente!


ANGOLA CONNECTION 3

PAULO PORTAS é alto dirigente da MOTA-ENGIL Internacional, empresa com imensos negócios e responsável por muitas obras públicas em Angola, hoje como nos últimas décadas. 

Com tantos interesses em Luanda , a opinião que emite na TVI sobre Angola e "Luanda leaks" é informada. Mas não é certamente nada independente! No mínimo, deveria (ele e a TVI) fazer a sua declaração de interesses. Porque os esconde?
Paulo de Morais

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.