Luanda Leaks: Paulo Morais sem papas na língua na CMTV

Paulo Morais: ligações, aliados e cúmplices da corrupção entre Angola e Portugal.

Luanda Leaks: Paulo Morais sem papas na língua na CMTV

"Em Angola acontecem estes cenários: por um lado a filha do actual vice-presidente gasta 200 mil dólares num vestido de noiva, e ao mesmo tempo as crianças morrem na rua - uma em cada quatro crianças morre até aos 5 anos. É este contraste 'selvagem' que existe em Angola", disse Paulo Morais na CMTV.

ADENDA: 01-04-2020:
"O vice-presidente de Angola, Bornito de Sousa, ameaça Paulo Morais, pelo que este escreveu na sua página do Facebook e corroborou em declaração ao canal de televisão português CMTV, a propósito dos 200 mil dólares gastos nos vestidos de casamento de Naulila." (Folha 8)

"Lamento esta atitude. NÃO RETIRO o que afirmei. E NÃO ALTERO nem uma palavra, nem uma virgula", respondeu Paulo Morais.

Paulo Morais na CMTV. Jan-2020. Edição: Pg.


ADENDA: 22-10-2020:
Paulo Morais ouvido no DIAP, mantém tudo o que disse. "A LUTA CONTINUA! Luta contra a Corrupção, Luta pela Liberdade de Expressão." (Paulo Morais)

ADENDA: 05-06-2021:
"Paulo Morais denunciou luxos da filha do atual vice que, segundo TV angolana, ia gastar 200 mil dólares em vestidos de noiva". "Paulo Morais já requereu a abertura de instrução e continua a garantir que não retira o que disse". (CM)

ADENDA: 09-06-2021:
"Desta vez, o "irritante" é Paulo Morais que, segundo o Ministério Público, cometeu o crime de falar livremente sobre algo que era, desde há muito, conhecido: os gastos milionários da filha do atual vice-pres. de Angola, Bornito de Sousa, em vestidos de casamento.

Que Bornito queira fazer uma acusação risível contra um cidadão português não surpreende. Que o Ministério Público acompanhe essa acusação é gravíssimo. O MP comportou-se aqui como o mordomo servil do poder angolano", por João Paulo Batalha. (sabado.pt)

ADENDA: 17-11-2021:
"Tribunal de Instrução do Porto rejeita julgamento de Paulo Morais por difamação ao "vice" angolano". Mais uma vitória da Cidadania, da Liberdade de informação e de expressão. Obrigado a todos quantos me apoiaram nesta luta! (Paulo Morais)

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.