EDP: «Regabofe em Sines. Não abram agora os olhos não»

Joana Amaral Dias: "Não abram agora os olhos não, senhores jornalistas. Prepara-se novo regabofe em Sines.

EDP: «Regabofe em Sines. Não abram agora os olhos não»

O passado foi mau mas o futuro pode não ser melhor. Se não vejamos. O Ministério Público pediu a suspensão de António Mexia da EDP, construída por tantos portugueses e saqueada por um punhado de trafulhas.

Nos últimos anos, o agora acusado auferia 6 mil euros por dia. Isso mesmo. Entre Privatizações, Odebrecht, Manuel Pinho, operações marquês, CMECS, rendas excessivas, barragens a preços loucos e a multiplicar como coelhos, as pornografias foram mais que muitas. Seis mil diários.

Porquê só agora? Possivelmente porque há novas informações através do pirata Rui Pinto. Enfim, vamos ver o que acontece, inclusive se Mexia consegue afastar o juiz Carlos Alexandre.

Enquanto isso, a dupla Galamba-Costa prepara novo regabofe em Sines. A construção de uma central gigante de hidrogénio é mais uma PPP, mais uma fábrica de criar multimilionários enquanto se rapam os bolsos dos portugueses.

Não abram agora os olhos não, senhores jornalistas. Só quando a coisa atinge o nível Mexia, Bava ou Salgado é que vale a pena. Quando já há pouco ou nada a fazer. (Joana Amaral Dias)

video: JAD. Edição: Pg.



veja: Hidrogénio em Sines: «Quem vai ser roubado são os contribuintes» - Clemente Pedro Nunes, Instituto Superior Técnico

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.