Montepio: «O delinquente financeiro venceu» Joana Amaral

Tomás Correia ganhou as eleições. Em breve vamos (todos) ter que salvar o Montepio.



Aperceberam-se que Tomás Correia ganhou as eleições para a Associação Mutualista do Montepio? Enfim, isto significa que em breve vamos ter que salvar o Montepio. 

O delinquente financeiro que agora venceu fez do banco o patrocinador de figuras perigosas (Ricardo Salgado inclusive), investidor de risco e acumulador de imparidades. Aliás, quase levou a instituição à falência. Em 2015 foi posto a andar do banco mas ficou na Associação.
Montepio: 'Buraco' de mil milhões
É arguido na Operação Marquês, está a ser investigado pelo Ministério Público e pelo Banco de Portugal. No entanto, a sua candidatura recebeu o apoio da fina flor, com nomes desde Manuela Ramalho Eanes, Vasco Lourenço, José Eduardo Martins, Jorge Coelho, Carlos Zorrinho, Fernando Seara, até a artistas como Camané, Cuca Roseta, Maria do Céu Guerra, Carlos Lopes, João Pedro Pais, Vitorino.

E é no meio deste círculo que Tomás Correia se sente inimputável, tanto que chegou mesmo a declarar que nenhum salário pode pagar o que sofre no Montepio. Recebe 30 mil euros por mês mais cartão de crédito de igual valor, relembre-se.
Joana Amaral Dias (facebook)



Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.