«As eleições foram, mais uma vez, um pro-forma» Paulo Morais

Paulo Morais: SALGADO continuará à solta e ninguém o incomodará nos próximos quatro anos.



As eleições legislativas foram, mais uma vez, um pro-forma. O Povo já não decide quem manda de facto em Portugal. Os verdadeiros Donos Disto Tudo, como Salgado, continuarão a exercer o verdadeiro poder - com a cumplicidade da maioria dos partidos parlamentares. RICARDO SALGADO continuará à solta e ninguém o incomodará nos próximos quatro anos.

Salgado é um dos maiores destruidores da nossa esperança. 

Foi protagonista dos negócios mais obscuros e ilegais: intermediação na compra (corrupta) de submarinos aos alemães; tráfico de influências na privatização da EDP, destruição fraudulenta da Portugal Telecom, eventuais subornos a Sócrates e Vara; e tantos outros. 

No estrangeiro, surge como o banqueiro do escândalo Mensalão, no Brasil; e associado aos problemas do Petróleo de Angola. Salgado provocou a falência do BES, do BES Angola, do GES, da Rioforte, a desgraça da PT... um coveiro de empresas à custa das quais se tornou multi-milionário.

Foi responsável pela desgraça de milhares de portugueses, residentes e emigrantes. Mas... o que lhe aconteceu até hoje? Nada! Salgado dispõe da lista dos políticos que foi subornando ao longo de décadas. 

A conclusão é a de que Portugal não é um verdadeiro Estado de Direito! Porque há INTOCÁVEIS. E assim continuará esta democracia moribunda, enquanto Salgado usa o País como se fosse seu, a seu bel-prazer. Alguém que me prove o contrário, se conseguir!
Paulo de Morais

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.